Corretora de valores

1. Como Faço para abrir a conta na corretora e começar a investir?
Para abrir uma conta na corretora sob nossa indicação basta acessar CORRETORA PARCEIRA clicar em “ABRA SUA CONTA”, depois em “INICIAR CADASTRO” e seguir os passos na página, é bem fácil e instrutivo. Para ser atendido por nossa Equipe, não se esqueça de seguir as instruções que estão na página, colocando Investimentos Bolsa como parceiro.

2. Qual é o valor minimo para a abertura da conta?
A abertura da conta não exige nenhum valor, porém para ter todas as vantagens que a corretora oferece (gráficos completos, acesso a dados importantes, análises e relatórios exclusivos, etc..) é necessário transferir pelo menos R$100,00 para sua conta na corretora. Isso não representa um custo para ter todas vantagens e sim apenas que se tenha um saldo mínimo de R$100,00 em sua conta dentro da corretora.

3. Como obtenho a senha para começar a operar?
Sua senha é gerada automaticamente assim que seu cadastro for liberado, você receberá o seu nome de Usuário e Senha por email para acessar o Home Broker e o portal de informações. Após a liberação do seu cadastro, basta realizar a transferência inicial para começar a investir. Sua senha e a assinatura eletrônica fornecidas são pessoais, intransferíveis e de conhecimento e uso exclusivos seu, sendo você o responsável pela correta utilização e manutenção de sua confidencialidade, guarde-a bem.

4. Posso ter conta em mais de uma corretora?
Sim, pode ter conta em várias corretoras, não há limites para isso. Para transferir ações de outra corretora, primeiramente você precisa abrir uma conta, clique aqui e veja como abrir uma conta. Após aberta, basta preencher um formulário de transferência de custódia, imprimir, reconhecer assinatura em cartório e enviar pra sua corretora de origem (Sedex). Após terem recebido, irão encaminhar pra nossa corretora, ordenando a transferência das ações. O processo leva em torno de 5 dias, atente-se que nesse período não é possível vendê-las. Reforço que você precisa ter a conta ativa na OCTO para fazer a transferência.

5. Em resumo, o que preciso para investir na Bolsa de Valores?
Primeiramente, você precisa abrir uma conta na corretora, vá ao topo dessa página ou clique aqui e veja como abrir uma conta. Após a abertura, você realiza uma transferência de dinheiro através de TED ou DOC com o valor que desejar investir.

Após o preenchimento de seu cadastro, envie as fichas cadastrais assinadas de acordo com a assinatura em seu documento de RG ou CNH, e envie digitalizado para investimentosbolsa@gmail.com junto com a cópia de RG ou CNH, cópia de CPF e comprovante de residência para agilizar sua abertura de conta.

Após cadastrado, basta acessar seu Home Broker pela internet e executar as ordens de compra e venda, porém você deve antes adquirir conhecimento, acesse o canal de nossos parceiros http://www.youtube.com/osneyjose http://www.youtube.com/equipetrader para conhecer mais sobre cursos e ferramentas necessárias para seu aprendizado.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *